Tuesday, September 22, 2009

Para ti...

Um beijo...

Sunday, October 29, 2006

Pensando (demasiado...?)

Incertezas, inseguranças, medos...
Ás vezes penso que penso demasiado.
Penso demasiado no que digo e no que faço. E penso no que deixo de dizer e fazer por causa disso. Penso demais e penso ser pessimista. Presuponho sempre que o futuro desconhecido será o pior possível. Antes de algo acontecer já eu previ os 563 cenários péssimos que poderiam acontecer, mas como é claro o que acontece é o 564 e talvez não fosse assim tão mau.

Friday, July 14, 2006

Sonhos e ilusões

Mais um post dedicado á Noite. Ultimamente este tem parecido um tema muito presente dado que os meus dias deixaram de ter manhãs assim que fiquei de férias.

A noite dá nos uma visão um pouco diferente das coisas, a noite no meu canto tomo decisões que raramente acabam por ser levadas a sério pelo o meu "eu" diurno, para o meu lado nocturno tudo é simples e tudo pode ser alcançado, tudo está á distância de um pensamento daí que o meu lado nocturno tenha esta têndencia para decisões fantásticas e que parecem completamente impraticáveis aos olhos do meu lado diurno.


and now..

Some dreams are just too cruel..

Há sonhos que não deviam existir.
Falo daqueles sonhos em que durante o nosso atribulado sono realizamos os nossos desejos mais íntimos. Durante um instante ficamos radiantes... o nosso sonho foi realizado, que mais podiamos querer...?Até que nos sentimos acordar e o imperdoável véu da consciência cai sobre nós e com ele toda uma tonelada de desilusão que nos deixa deprimidos para o resto do dia.

Saturday, July 08, 2006

afinal ainda está vivo!
É noite e o quarto está ás escuras, a preguiça de se levantar impede-o de fazer os dois passos que o separam do interruptor. Mas até se está bem assim, pensa ele. No entao algo não lhe sai de volta de cabeça, é incrível como coisas tao pequenas podem afectar nos tanto. Tiram nos a razão só nos fica a obcessão, não pensamos noutra coisa e concentramos-nos apenas nessa coisa, à espera do momento certo, à espera... à espera... até que... ZÁS! Um duelo que durava à horas chega ao fim, e temos menos um mosquito neste nosso planeta.

Wednesday, June 28, 2006

A noite não perdoa, cai sobre mim e com ela todo um véu de melancolia que me impede de fazer o quer que seja. Simplesmente absorto nos meus pensamentos e preso no tempo sou envolvido num ciclo interminável de sentimentos que não posso evitar.
Quero adormecer.
De manhã tudo se foi, o sol brilha e tudo é menos triste.

Thursday, June 22, 2006

O terminar de uma etapa

Ainda não tinha pensado muito no que vai acontecer daqui para a frente.
Cresci. Não sou, o mesmo de há 3 anos e muito menos o de há 4. Ffazemos promessas de manter contactos mas mais ou cedo o mais tarde os laços de amizade quebraram-se, os nossos amigos fazem novos amigos e nós somos apenas os antigos amigos. Mas também nós fazemos novos amigos e durante três anos estes foram as pessoas que estiveram connosco todos os dias. Agora tudo vai ser diferente. Ainda não tenho (pois não me mentalizei ainda) mas sei que vou ter saudades das viagens de autocarro todos os finais de tarde, das conversas sem nexo e que agora já não temos pois quer queiramos quer não a vida sempre nos vai incutindo alguma seriedade.
Estarei a ficar demasiado sério? Porque não consigo rir me com as mesma facilidade e espontâneadade de outrora, embora não faltem agora tb fantásticos momentos de paródia não se comparam aos de antigamente.
As pessoas de que nos rodeamos mudam-nos, e quem disser o contrário estará a mentir. Todos somos influenciados quer queiramos quer não, mas estou contente com as minhas influências.
Certamente este é um tema já muito abordado nos ultimos tempos, mas não pude fugir a algo que também me começa afectar agora no final deste ano lectivo.

O texto e desorganizado mas fui dizendo o que fui pensando...

Friday, June 16, 2006

Whitesnake 14 junho

Mas que grande concerto!!

Is this love?
I should have known better
Than to let you go alone
It's times like these
I can't make it on my own
Wasted days, and sleepless nights
An' I can't wait to see you again

I find I spend my time
Waiting on your call
How can I tell you, babe
My back's against the wall
I need you by my side
To tell me it's alright
Cos I don't think I can take it anymore

Is this love that I'm feeling
Is this the love that I've been searching for
Is this love or am I dreaming
This must be love
Cos it's really got a hold on me
A hold on me

I can't stop the feeling
I've been this way before
But, with you I've found the key
To open any door
I can feel my love for you
Growing stronger day by day
An' I can't wait to see you again
So I can hold you in my arms

Is this love that I'm feeling
Is this the love that I've been searching for
Is this Iove or am I dreaming
Is this the love that I've been searching for
Is this love or am I dreaming
This must be love
Cos it's really got a hold on me
You really got a hold on me

By Whitesnake